EXTRATO DE: RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO

AS GRANDES FUNDAÇÕES, COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS

Autor: Heitor de Paula

Ed. PHVOX – 2023/2023

 

GLOBALIZAÇÃO

 

No trilema globalização econômica, democracia política e Estado-Nação são irreconciliáveis entre si, pois apenas duas podem coexistir em um dado momento.

 

“Democracia e soberania nacional só são compatíveis se a globalização for contida. Por outro lado, se tanto o Estado-Nação quanto a globalização florescerem, a democracia se torna insustentável. E então, se tanto a democracia quanto a globalização se expandem, não há lugar par o Estado-Nação.” Rebecca Friedman & Mira Rapp-Hooper.

 

[Contra força] Quanto mais nacionalismo e isolacionismo permeiam a política global, maior a chance de que a governança global perca sua relevância e se torne ineficaz.

 

 

Grandes corporações e fundações, bilionários, liberais que se tornaram defensores do monopólio (...), pois o que os une é o poder monopolista absoluto, ilimitado, e isto só pode ser conseguido através de união entre comunistas internacionalistas e grandes corporações e organizações globais.

 

Latin: divide et impera!

 

Trump, Bolsonaro e Netanyahu estão na linha de tiro para serem forçados a abandonar completamente a política.

 

Thomas Payne, em The American Crisis: A propriedade deve ser assegurada ou a liberdade não pode existir”,

Hoje temos Kaus Schwab que nos promete um Great Reset, cujo lema é “você não ter´´a nada e será feliz!”.

 

Há mais “cientistas” que dizem o que seus financiadores querem do que cientistas que se preocupam com a verdade.

 

Benjamin Franklin (inventor e um dos Pais Fundadores): “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial para adquirir um pouco de segurança temporaria, não merecem [não terão] nem liberdade nem segurança.” [A tal proposição, Eisenhower, 180 anos depois acrescentou que] “Se tudo o que os americanos querem é segurança, eles podem ir para a prisão. Eles terão o suficiente para comer, uma cama e um teto sobre suas cabeças.”

 

Elon Musk: “O que começou com o pânico da doença teve mais sucesso do que qualquer caça a heresia na Idade Média, expurgo de sedição no inicio da era moderna ou guerra em nossos tempos. Foi brilhante e espetacularmente eficaz. [Quanto ao silêncio das instituições pelo mundo afora] Não havíamos considerado que o silencio deles era evidencia de uma corrupção muito mais profunda. Eles estavam sendo pagos pelo silencio ou chantageados para isso.”

 

Uma das justificativas para o uso e máscara na Inglaterra foi: “Eles discutiram tornar o uso de mascara obrigatório em “todos os ambientes” porque teria um “impacto muito visível” [nada a ver com necessidade ou eficácia].”

 

Helio: Até quando os governos ocidentais, supostamente democratas, desdenharão do povo que os sustenta? E aqui, mais uma vez, se demonstra a falácia direita x esquerda. Eleja quem quiser, a tendência de todos os governos é se agigantar e desdenhar do povo que o elegeu. (...) Os agentes do governo sempre agirão para proteger e expandir seus próprios poderes sem levar em conta os efeitos deletérios que essas ações podem ter sobre o povo.

 

Patrick Wood: O ponto principal aqui é que o mundo futuro não será governado por políticos ou outros representantes do povo. Cada Parlamento, Congresso e Assembleia acabará por ser dissolvido ou neutralizado para que os tecnocratas possam administrar uma ditadura científica, na qual tudo e todos são controlados diretamente por eles.[vide câmeras, vide China, vide uso de drones...]

 

Aldous Huxley definiu o transumanismo como a autotranscendência da humanidade, o homem permanecendo homem, nas transcendendo a si mesmo, realizando novas possibilidades de e para sua natureza humana.

 

A premissa operacional é que a humanidade é inadequada para a transformação global que deve ocorrer, então uma “raça superior”, a versão 2.0, subserviente, no entanto à elite dominante, deve ser criada. (...) Todas as formas de vida, incluindo humanas, serão geneticamente hackeadas para se adequar ao futuro que os globalistas visualizam.

 

Para Harari, “é muito pior psicologicamente sentir que você é inútil do que sentir que você é explorado.”

 

Wesley J. Smith: “haverá um momento – a “Singularidade” - em que a cascata de avanços tecnológicos se tornará autogerada, imparável e incontrolável.”

 

A Suécia está [2023] em pé de guerra civil, com mais de 60 áreas “vulneraveis” ou “zonas proibidas”, as mortes por armas de fogo aumentaram em 100%, existem 200 redes criminosas compostas por cerca de cinco mil bandidos – maioria é de imigrantes não ocidentais e seus descendentes.

 

Franz Josef Strauss, Ministro da Economia da Alemanha “desnazificada”: “Hoje em dia o poder econômico tomou o lugar que as divisoes de infantaria tinham no tempo do Kaiser”.

 

Yoram Haziby em seu livro The Virtue of Nationalism: A No Ordem Mundial será imperialista e necessariamente despótica.

 

Não há noticia de que entre o Mediterrâneo e o Pacifico ou em todo continente Africano haja interesse em abrir mão das nacionalidades em prol de um falso consenso político.

 

O judiciário [passou a] atuar politicamente. As togas travestem de jurídicas decisões que não lhes cabem.

 

As instituições estão corroídas pelos “vermes da decomposição” e já se encontram [2019] em estado adiantado de putrefação. Portanto, a tarefa que se impõe a Bolsonaro, Trump e Boris Johnson é hercúlea!

 

PARTE I – A IDEIA DE UMA UNIÃO DE TODAS AS NACOES PARA A PAZ E O GOVERNOMUNDIAL

 

Olavo de Carvalho: Existem mãos secretas [governando o mundo], é claro, mas são muitas e vivem se estapeando umas às outras, às vezes até a si próprias. Ninguém tem o controle hegemônico do processo histórico mundial, embora muitos busquem obtê-lo, não raro cometendo erros catastróficos que levam seus planos a resultados opostos aos pretendidos.

 

Nenhuma é propriamente secreta: as organizações que defendem instalar o governo mundial possuem páginas na interne, publicações e livros, comandam universidades e a mídia e dominam vários governos nacionais.

 

A ideia de uma união de todas as nações para a paz e o governo mundial [sic] vêm de mais de 1 século. Já em 1915 o Carnegie Edowment for International Peace já defendia isso.

 

PARTE II – AS INCUBADORAS DA NOVA ORDEM E DO GOVERNO MUNDIA.

 

Perguntado em 1994 se o objetivo de longo prazo do movimento comunista continuava a ser de dominação mundial, Mo Xiusong, Vice Presidente do Partido Comunista Chinês, disse: “Sim, certamente. Esta é a única razão pela qual existimos.”

 

Lênin foi claro ao dizer que os liberais do Ocidente são “idiotas úteis” dos quais é facílimo esconder os verdadeiros objetivos do comunismo.

 

[A exemplo do que ocorrera na Revolução Francesa] Todos não bolcheviques foram presos e levados para a Lubyanka, entre eles a filha de Tolstoi, Aliexandra que foi condenada à morte como todos os demais.

 

Lênin: É preciso que todos saibam que ninguém está isento de ser preso e fuzilado. A prisão de antigos bolcheviques fiéis incute na mente das pessoas o terror, o medo de que possa ser o próximo, faça ou pense o que for. Este é o único controle absoluto possível. Todos se vigiam, até a si mesmos.